12 janeiro 2009

Resolução de Ano Novo


Quero ser fraca pra levantar as pedras do passado
que soterraram o que já se foi.

Quero ser forte pra chutar as pedras do caminho
que bloqueiam meus sonhos.

Quero ser sensível pra folhear o livro de memórias,
o que de bom restou,
e sentir-me grata pelo bem, pelas bênçãos.

Quero chorar muito
pra espantar as raivas, a ansiedade.

Quero sorrir de tudo e de qualquer coisa
pra deixar a vida mais leve.

Quero sentar pra descansar,
pra traçar novas metas.

Quero ser ativa, não deixar a peteca cair.

Quero aceitar e enfrentar desafios.
Quero vencer.

Quero perder, se estiver errada,
pra poder corrigir o rumo.

Quero amar, amar muito,
amar quem eu acho que não merece o meu amor.

Quero ser perdoada, se falhar.

Quero ser corrigida, mesmo que doa.

Quero falar, ser ouvida.
Quero ouvir também.

Viver, é isso que eu quero.

Ana Lúcia
(21/01/2002)

Um comentário:

Zuka disse...

Inspiradora resolução!
bj