10 maio 2009

Faço minhas as palavras de Pura Pérola:


FELIZ DIA DOS FILHOS!

Obrigada minha filha!
Por ter me dado a oportunidade de ser mãe.
Por eu ter aprendido a dividir minhas noites,
com o sono e a vigília.
Por, muitas vezes, eu ter tido a sensação de que,
na sua ausência, falta um pedaço de mim.
Por você ter me ensinado a sorrir, para disfarçar
um pranto, e a chorar de alegria, contagiada
por seu encanto!
Obrigada, por você ter abrigado em mim
o desejo da eterna juventude,
para cuidar de você com toda plenitude.

Você veio ao mundo, para me ensinar a amar,
e no Dia das Mães quero lhe presentear.
Oferecer à você um "bouquet de amor", porque
sem a sua existência, ser Mãe não teria o
mesmo sabor!!!

PURA PÉROLA

Publicado no Recanto das Letras em 11/05/2008
Código do texto: T984415

Nenhum comentário: