Assim é Miracatu...
25 junho 2011
15 junho 2011
12 junho 2011
Bom, pra quem tem namorado (ou eterno namorado),
seria interessante não comemorar o dia 12 de junho,
mas demonstrar seu amor em outros dias, sem a obrigação da data...
Tá. Provavelmente acharão isto uma ingratidão,
Mas, de verdade, ingratidão é lembrar-se de demonstrar afeto
somente nestas datas, não acha?
"No Brasil, infelizmente, a história não é tão romântica. Ao contrário do que se acredita, 12 de junho não é Dia dos Namorados por ser a véspera da celebração do nosso santo casamenteiro, o Santo Antônio. E sim porque junho era considerado o pior mês para as vendas! Pensando nisso, em 1949, o publicitário João Dória, da agência Standart Propaganda, a pedido da loja Clipper, criou o slogan "Não é só de beijos que vive o amor", transformando o dia do amor no dia de dar presentes. A mudança foi um sucesso estrondoso no comércio e está aí até hoje. "
10 junho 2011
É isso que as crianças pensam do amor...
"EU SEI QUE MINHA IRMÃ MAIS VELHA ME AMA, PORQUE ELA ME DÁ TODAS AS SUAS ROUPAS VELHAS E TEM QUE SAIR PARA COMPRAR OUTRAS" LAUREN, 4 ANOS
"QUANDO ALGUÉM TE AMA, A FORMA DE FALAR SEU NOME É DIFERENTE" BILLY, 4 ANOS
"AMOR É QUANDO VOCÊ SAI PARA COMER E OFERECE SUAS BATATINHAS FRITAS, SEM ESPERAR QUE A OUTRA PESSOA TE OFERECA AS BATATINHAS DELA" CHRISSY, 6 ANOS
03 junho 2011
Sobre a saudade...
Isaac: Nós pensamos numa pessoa, é evidente que essa pessoa está pensando em nós.
Ana: Ah, é mesmo, mas pensar não mata a saudade... conversamos sempre ou por celular ou por msn, mas a saudade continua.
Isaac: Apesar da mais estreita comunicação , o sentimento adere de tal forma à pessoa, que todas as horas são poucas para saldá-las.
Ana: É... E quando a gente acaba de ver a pessoa, qdo ela vai embora, automaticamente a saudade começa. (rsrs)
Isaac: Embora a saudade tenha seu lado triste, a esperança sempre anula o lado negativo. É um preito de saudade que devotamos ao amor.
Ana: Poético!
Isaac: Você já ouviu falar que o amor é um bichinho que roi, roi o coração, mas o afeto tem raízes imensas na alma de quem o sente? Não é mesmo?
Ana: É isso. Eu parafrasearia assim: a saudade é um bichinho que roi, roi o coração, mas o amor tem raízes imensas na alma de quem o sente.
Isaac: É exatamente isso. Só de pensar, parece vermos a pessoa em toda a sua exuberância.
Ana: Gosto de guardar imagens bonitas dos parentes que se foram, assim sempre tenho boas lembranças deles.
Isaac: Eu também.
Assinar:
Postagens (Atom)