05 outubro 2011



"Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz."


"De novo, você não consegue conectar os fatos olhando para frente. Você só os conecta quando olha para trás. Então tem que acreditar que, de alguma forma, eles vão se conectar no futuro. Você tem que acreditar em alguma coisa - seu Deus, destino, vida, karma ou o que quer que seja. Essa maneira de encarar a vida nunca me decepcionou e tem feito toda a diferença para mim."


Leia mais: Transcrição completa do maravilhoso discurso de Steve Jobs na Universidade de Stanford, em 2005 | MacMagazine 

2 comentários:

Zuka disse...

Muito interessante, concordo!

Linda Sol disse...

Legal NI, pegou um belo trecho do discurso, comecei pensando que vc que tinha escrito! rsrsrs Acreditar que vão se conectar no futuro!! É isso que estou fazendo, o futuro pode ser meu ou se não der tempo dos outros-pouco importa para assuntos terrenos. Mas para assuntos espirituais é o máximo.